O site conversou com alguns psicólogos e pedagogos, que afirmaram entender o incômodo dos pais ao saber que Rosanne já apareceu nua, em uma cena de sexo com dois homens, em um filme de 2005 chamado "A Concepção".
"Por ainda necessitar de alguns elementos concretos para desenvolver suas aprendizagens, as crianças acabam sim por associar as imagens da professora que lhe dá aula, com a imagem da professora Helena de Carrossel", opinou a pedagoga Camilla Del Dono.
Já a psicóloga Eunice Albano defende que a dissociação da imagem da atriz nua com a professorinha doce e amável de "Carrossel" é um trabalho constante também dos pais. “Depende de como essa criança está sendo preparada para lidar com a nudez nesta família, se como tabu será sim um problema, se como parte natural da vida, a criança passará incólume a isso”, ressaltou.
Ainda segundo a publicação, o dono da emissora, Silvio Santos, 82, sabia do risco e decidiu arriscar ao permitir a escalação de Rosanne. Vale lembrar que o folhetim infantil é o maior sucesso do gênero nos últimos 11 anos, no SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário