segunda-feira, 11 de março de 2013

Um dia maluco

Acordo me sentindo estranha,como uma maluca ambulante completamente sem direção.Mas mesmo assim continuo fazendo tudo igual a todos os dias mas eu sempre penso ´´ hoje vai ser diferente `` apesar de nunca ser.
Depois do almoço me troquei e esperei a perua até apesar de nem querer ir a escola ( mas não por lição ou professores e sim pelos ´´ amigos[as]``) , até a perua fazer ´´ bibibibibi``.
Chegando lá fui para porta de minha sala e esperei o sinal bater,todos de minha sala entraram tão rápido que nem vi o reflexo deles.
Fiquei na sala tive várias aulas mesmo não querendo todas foram ótimas,então pelo que eu temia hoje foi diferente conheci minha melhor amiga,então tudo mudou.
Quando eu cheguei em casa conversei com ela no msn  e ficamos lá por horas;
Depois que os falamos tomei banho e o resto vocês já sabem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário